Caso tenha ocorrido alguma insatisfação ou algum equívoco, para que continue tendo uma ótima experiência e buscando uma nova história com nossos produtos, vamos esclarecer eventuais dúvidas e esperamos ajudar com a troca ou devolução da melhor forma possível!
Para que o seu pedido de troca/devolução seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail lezzerahomewear@gmail.com ou por tel/whats (47) 3300 0970, siga algumas instruções, faremos a análise e retornaremos o contato.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca/devolução. Observe os seguintes pontos antes de solicitar:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar), em perfeito estado de conservação, conforme foi enviado com suas etiquetas e lacres originais intactos e fixados na peça, juntamente com a Nota Fiscal recebida por e-mail;
2) É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto;
3) A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário, PIX, a diferença em caso de valor maior;
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem, odor, customizações ou modificação pelo cliente;
5) Em caso de troca/devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
6) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência de uma transportadora parceira;
7) Produtos de todas as categorias terão direito a primeira troca grátis, desde que estejam de acordo com motivos como: defeito de fabricação, troca de tamanho ou modelo, exceto os produtos em categoria de PROMOÇÃO/BAZAR/LIQUIDAÇÃO;
8) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Após análise, nós iremos lhe retornar o e-mail de troca/devolução em até dois dias úteis, tudo bem? Pode ficar tranquilo (a)!
ATENÇÃO: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO?
1) O estorno do valor será feito através da forma de pagamento que você efetuou, Pix, transferência ou cartão;
2) O estorno será realizado até 5 dias após o recebimento da devolução da peça.
3) Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor);
4)Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail lezzerahomewear@gmail.com ou por tel/whats (47) 3300 0970